DestaqueEventoNoticias

Gincana Solidária Fade-UFPE entrega donativos à Fundação Alice Figueira

Com o objetivo de consolidar a solidariedade, o amor fraterno e o sentimento de pertencimento à Fundação em cada um dos nossos colaboradores, a Gerência de Recursos Humanos em parceria com a Gerência Administrativa, com a Assessoria de Planejamento e com a Assessoria de Comunicação, realizou a Gincana Solidária Fade-UFPE 2019. A finalidade da Gincana foi a de desenvolver ações coletivas e integradas a partir de provas competitivas para arrecadação de kit’s de enxovais para recém-nascidos e outros produtos relacionados.

Toda a arrecadação foi entregue na manhã desta sexta-feira (20), no auditório da Fade, à Fundação Alice Figueira de Apoio ao IMIP, cuja missão é captar recursos financeiros, materiais e humanos, junto à sociedade, para colaborar com o desenvolvimento do IMIP, um hospital de ensino, pesquisa, extensão e assistência médico-hospitalar e que representa um centro de referência no Brasil e no mundo.

Os colaboradores da Fade-UFPE conseguiram arrecadar 55.282 fraldas descartáveis; 437 kit’s de enxoval para recém-nascidos e 215 itens avulsos entre novo e usados para bebês.

Além de mudar o final de ano de alguém para melhor, quem se envolve neste tipo de ação também favorece a si mesmo, com o sentimento de dever cumprido, gratidão renovada e uma visão mais ampla da existência para começar o próximo ano observando os detalhes simples da vida, que são os que fazem a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *