CulturaNoticias

Banco do Brasil abre inscrições para seleção e patrocínio de projetos culturais

Inscrições são gratuitas e vão até junho

Foto: Leo Martins / Agência O Globo

O Banco do Brasil abriu as inscrições para o Programa Banco do Brasil de Patrocínios 2021/2022, por meio do “Edital de Seleção Pública de Projetos Culturais”. O objetivo do edital é selecionar projetos a serem patrocinados pelo Banco e que vão compor a programação das unidades do Centro Cultural Banco do Brasil em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), nos anos de 2021 e 2022.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 06 de abril e 05 de junho de 2020, por meio do site ‘www.bb.com.br/patrocinios’, que também disponibiliza o regulamento da seleção. O resultado está previsto para setembro.

As propostas podem ser apresentadas nas seguintes áreas e segmentos:

– Artes Cênicas;

– Cinema;

– Exposição;

– Ideias;

– Música; e

– Programa Educativo.

Podem inscrever projetos os produtores – pessoa física ou jurídica (instituições, empresas, fundações ou associações) – de qualquer lugar do Brasil e não só das cidades onde estão localizados os CCBBs.

Consulte o regulamento para mais detalhes como eixo curatorial e os critérios de avaliação que preveem, entre outros: inovação, singularidade, valorização da diversidade, relevância da experiência para o público e a cultura nacional e internacional.

Texto construído com informações disponibilizadas pela Gerência de Relacionamento Setor Público do Banco do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *