DestaqueNoticias

Em busca de parcerias na área de eficiência energética, Fade-UFPE e IFPE visitam sede da Compesa em Recife

Nesta quarta-feira (17), a Fade-UFPE e o IFPE estiveram na sede da Compesa, em Recife-PE, para discutir futuras parcerias na área de eficiência energética.

Durante a visita, a empresa pôde explanar suas demandas que, caso sejam atendidas, poderão aperfeiçoar os serviços prestados à sociedade. Representando o IFPE, o Prof. Filipe Lucena, Gestor do Núcleo de Inovação Tecnológica, debateu a temática com os técnicos da Compesa, visando futuras colaborações.

Pela Fade-UFPE, esteve presente Arlindo Teixeira, Assessor de Inovação e Captação de Projetos, que intermediou a ação e ressalta a importância da aliança estratégica estabelecida entre a Fundação de Apoio e a Compesa, materializada pelos diversos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação que estão atualmente em execução.

Os gestores tiveram a oportunidade de conhecer o Universo Compesa. O Museu é um ambiente tecnológico e criativo que retrata a toda a história do saneamento, assim como da Compesa, no estado de Pernambuco. A atração é aberta à sociedade, entre segunda-feira e sexta-feira. #museuuniversocompesa

Pela Compesa, estiveram presentes: Nathália Bandeira — Líder do Núcleo de apoio à Gestão da Inovação; Daniela Lima – Gestora do Universo Compesa; Milton Tavares – Gerente de Gestão Energética; Valéria – Estagiária do Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação da Compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *