DestaqueNoticias

Inscrições abertas para o curso de especialização em Genética e Biologia Molecular Humana

Com o apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE, estão abertas as inscrições para a segunda edição do curso de especialização em Genética e Biologia Molecular Humana, promovido pela Universidade Federal de Pernambuco. Com duração de 450h, a especialização será semipresencial com 30% das aulas teóricas de forma remota e encontros que poderão ser realizados 1 vez ao mês (conforme exigências sanitárias dentro do contexto da pandemia de Covid-19). São ofertadas 38 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 10 de agosto, através do e-mail especializacao.gbmh@ufpe.br.

A especialização será ministrada por doutores da Universidade Federal de Pernambuco e também de instituições de outros estados. Essa composição do corpo docente promoverá a formação de alto nível, para que os profissionais sejam capazes de atuar em muitos setores, desde em genética básica até a identificação de alterações genéticas em doenças. Até o momento é o único curso do Nordeste que aborda disciplinas como Citogenética Humana, técnicas em Biologia Molecular e Genética do Câncer, possibilitando uma qualificação ampla ao profissional que deseja trabalhar na área de Genética e Biologia Molecular Humana.

Carga horária: 450h

PARA INSCRIÇÃO E MATRÍCULA

Ficha de inscrição devidamente preenchida (solicitar via email);

Cópia autenticada do Certificado/Diploma de conclusão de curso de graduação ou cópia autenticada da Declaração de possível concluinte (para alunos no último período da graduação) nos cursos acima referidos;

Histórico escolar atualizado;

Currículo vitae atualizado;

Cópia autenticada do RG e CPF;

Uma foto 3×4 recente;

Observações: Só poderão realizar inscrição os alunos que se encontram em processo de conclusão de curso de graduação com data prevista para término (colação de grau) antes do início do período de matrícula e com a devida declaração do coordenador do curso.

Valores: 

Matrícula: R$ 450,00 (único)

Mensalidades: R$ 450,00 (20 parcelas)

O valor pode ser pago através de boleto e cartão de crédito/débito.

Mais informações: especializacao.gbmh@ufpe.br.

Instagram: especializacao_gbmh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *