DestaqueNoticias

Fade-UFPE e PROPESQI-UFPE realizam MachtDay com Ambev

Nesta segunda-feira (14/06), a Fade-UFPE e a PROPESQI-UFPE promoveram um MatchDay com a Ambev para tratar de futuras parcerias. A empresa apresentou sua equipe, as áreas de atuação, investimentos, como também o setor de inovação, chamado de NASA – Nassau Academy. O setor visa desenvolver soluções que melhorem a performance da empresa, otimização de rotina e treinamentos de alto nível em parcerias com os players que compõem o Sistema Nacional de CT&I.

A UFPE apresentou o seu portfólio, focando em suas expertises científicas e tecnológicas, leis de fomento à inovação e as atuações da PROPESQI-UFPE e Fade-UFPE. Como desdobramentos, a Ambev nos enviará em breve suas demandas para promovermos workshops temáticos, visando a promoção de parcerias estratégicas.

Estiveram presentes pela Ambev: Leonardo Ribeiro, Coordenador de Engenharia e Inovação; Maria do Carmo Araújo e Ellen Luna, do Setor de RH; Ivonildo Fernandes, Gerente de Engenharia; Pela Fade-UFPE: Arlindo Teixeira, Assessor de Inovação e Captação de Projetos; Danielle Anízia, Gestora de Projetos; pela PROPESQI-UFPE: Prof.ª Sávia Gavazza, Coordenadora de Articulação e Parcerias; Aline Porto e Fabiana Delmondes, Assessoras Técnicas de Articulação e Parcerias;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *