DestaqueEventoNoticias

Chesf realiza 11º Encontro com Fornecedores

Por: Ascom Chesf

Chesf realiza 11º Encontro com Fornecedores

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) realiza o 11? Encontro com Fornecedores da Chesf, no próximo dia 28 de novembro de 2019, a partir das 8h, no Auditório do Edifício Sede, situado na rua Delmiro Gouveia, 333, San Martin – Recife/PE. O encontro permite o estreitamento dos laços empresariais e fortalece a relação de parceria com os fornecedores de bens e serviços. O encontro deste ano terá como tema “A Chesf do Amanhã, Hoje”.

“Além de disseminar as práticas e os requisitos exigidos dos fornecedores para as compras e gestão dos contratos, o Encontro deste ano terá como objetivo divulgar os novos paradigmas de eficiência e de competitividade que orientam os processos da Companhia”, afirma Danielle Jar, superintendente de Gestão de Suprimentos.

Durante à tarde, o presidente da Federação Assespro, Ítalo Nogueira, e o executivo de TI, Paulo Tadeu de Araújo, vão palestrar sobre Empresas 4.0 – Transformação Digital Corporativa, com transmissão ao vivo para a página da Chesf no Facebook (@ChesfOficial). A programação completa está anexada e as inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico disponível neste link. As vagas são limitadas, e aqueles que se inscreverem deverão aguardar a confirmação da sua inscrição. Confira a programação completa clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *