Noticias

Apoiada pela Fade-UFPE, especialização em Genética e Biologia Molecular Humana prorroga inscrições até 31 de agosto

As inscrições para a segunda edição da especialização em Genética e Biologia Molecular Humana foram prorrogadas até a próxima terça-feira, dia 31 de agosto. O curso promovido pela Universidade Federal de Pernambuco tem duração de 450h e realizará suas atividades de forma semipresencial com 30% das aulas teóricas de maneira remota, os encontros  poderão acontecer 1 vez no mês (conforme exigências sanitárias no cenário da pandemia de Covid-19). São ofertadas, ao todo, 38 vagas e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail especializacao.gbmh@ufpe.br.

A especialização, apoiada pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE, será ministrada por doutores formados pela UFPE e USP. A especialização tem em seu programa as disciplinas de Citogenética Humana, técnicas em Biologia Molecular e Genética do Câncer.

Documentos necessários para a inscrição: 

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (solicitação via email);
  • Cópia autenticada do Certificado/Diploma de conclusão de curso de graduação ou cópia autenticada da Declaração de possível concluinte (para alunos no último período da graduação) nos cursos acima referidos;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Currículo vitae atualizado;
  • Cópia autenticada do RG e CPF;
  • Foto 3×4 recente;

Observações: Só poderão realizar inscrição os alunos que se encontram em processo de conclusão de curso de graduação com data prevista para término (colação de grau) antes do início do período de matrícula e com a devida declaração do coordenador do curso.

Valores: 

Matrícula: R$ 450,00 (único)

Mensalidades: R$ 450,00 (20 parcelas)

O valor pode ser pago através de boleto e cartão de crédito/débito.

Mais informações: especializacao.gbmh@ufpe.br.

Instagram: especializacao_gbmh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *