EnsinoExtensão e culturaNoticias

Abertas as Inscrições para Especialização em Abordagens Comportamentais da Alimentação

As inscrições e matrículas para o curso de pós-graduação lato sensu de especialização multiprofissional em “Abordagens Comportamentais da Alimentação e nos Transtornos Alimentares” estão oficialmente abertas! Ofertado de forma presencial pela Universidade Federal de Pernambuco, com carga horária total de 435 horas, o curso terá início em Agosto de 2022, mês que vem.

Este curso de especialização tem por objetivo qualificar profissionais da área de saúde em abordagens comportamentais da alimentação para cuidado integral e humanizado de indivíduos com comer transtornado e transtornos alimentares.

Entre os assuntos abordados estão: Mindfulness e Mindful Eating, Comer Intuitivo, Psicanálise para Transtornos Alimentares, Nutrição Sistêmica, Neurobiologia do Comportamento Alimentar, Felicidade e Alimentação, Consciência Corporal, Abordagem Comportamental no Exercício Físico e muito mais!

As aulas serão ministradas em Recife, com vagas limitadas a serem preenchidas à medida que as inscrições forem sendo realizadas. A Taxa de inscrição é de R$50,00. Mais informações podem ser obtidas no perfil de Instagram @poscomportamental.ufpe ou pelo e-mail posufpecomportamental@gmail.com, pelo qual também serão aceitas as inscrições.

Não perca esta grande oportunidade de capacitação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *