Noticias

UFPE abre edital para doação de equipamentos de informática

Via Diario de Pernambuco

Foto: Arquivo / Agência Brasil

Pessoas físicas ou jurídicas podem doar equipamentos de informática, dos tipos desktops, notebooks, chromebooks e tablets, à UFPE, conforme procedimentos estabelecidos no Edital de Chamamento Público nº 11/2020 do Ministério da Economia, por meio da Central de Compras. As inscrições estão abertas até as 18h do dia 28 de agosto.


O objetivo do edital é o recebimento em doação, sem ônus ou encargos, de equipamentos de informática para serem utilizados por servidores em trabalho remoto, alunos e pesquisadores. Qualquer pessoa física, nacional ou estrangeira em situação regular no país, ou pessoa jurídica de direito privado, nacional ou estrangeira, poderá se habilitar para os fins do Edital de Chamamento Público, desde que apresentados os documentos exigidos e atendidas as demais normas legais preconizadas no edital.

As inscrições são realizadas por meio eletrônico, via e-mail doacoes@economia.gov.br, via protocolo eletrônico por meio do site protocolo.planejamento.gov.br, via peticionamento eletrônico pelo site http://www.fazenda.gov.br/sei/usuario-externo. A lista de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *