Noticias

Doação de equipamentos de informática à UFPE

Com o objetivo de integrar os alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) às aulas em plataforma digital de ensino à distância, e reconhecendo o papel fundamental da Universidade na inserção social do direito básico ao ensino, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE), entidade que há 39 anos atua na gestão e viabilização de projetos de pesquisa, ensino, extensão, inovação e desenvolvimento institucional, em parceria com a UFPE, solicita a doação de notebooks e tablets que serão destinados aos alunos de baixa renda da Universidade.


Importante ressaltar que podem ser equipamentos novos ou usados, desde que em bom estado de funcionamento e que permitam conexão à internet para garantir o acesso às mídias digitais (como vídeo), download e armazenamento de arquivos, realização de atividades e interação com o corpo docente da UFPE.

A sua contribuição será muito bem-vinda e, desde já, agradecemos seu apoio, fundamental para o sucesso desta ação. Quaisquer dúvidas entrar em contato através do e-mail doador@fade.org.br ou via telefone celular (81) 99644-9386 / (81) 99644-7433.


Local e horário para recebimento das doações: Av. Acadêmico Hélio Ramos, 336 – Várzea – Recife – PE, das 09h às 16h (sede da Fade-UFPE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *