NoticiasProjetos

Swiftie e Carnavalesco, conheça a história do Gato Café e do Projeto Adote um Vira-Lata

Hoje, no dia Mundial do Pet, conheça o Léo Café, um gatinho extremamente dócil que encontrou seu lar com o casal Clayton e Vinícius, através do projeto Adote Um Vira-Lata, após um longo tempo de espera em um abrigo temporário.

Coordenada pela professora Ariene Cristina Dias Guimarães Bassoli, da UFPE, a iniciativa busca desconstruir o preconceito e promover a adoção responsável de animais vira-lata.

Foi através do Instagram deste projeto incrível que Vinícius conheceu seu novo amiguinho. Foi amor à primeira vista, e logo o rapaz tratou de convencer Clayton a considerar a adoção do pet.

Seu companheiro, entretanto, demonstrou um pouco de relutância, preocupado com as responsabilidades que um animal exige como tempo, atenção e condições financeiras para oferecer cuidados básicos. Após meses de reflexão, Clayton decidiu dar uma chance ao Léo Café, que rapidinho conquistou o seu coração. Hoje, ele não poderia estar mais feliz com sua escolha.

Léo Café é um gato tranquilo, esperto e educado que, assim como Vinícius, é um grande fã da Taylor Swift. Gosta de caixas de papelão, longas sonecas em cadeiras e de pular carnaval.

Apesar de ter sofrido um atropelamento antes da adoção, que lhe deixou uma cicatriz na cabeça, Léo Café é saudável e muito feliz.

Todos animais divulgados pelo Adote Um Vira-Lata são castrados e saudáveis, isso só é possível com a sua doação. Contribua com o projeto Adote Um Vira-Lata através do link: https://sistemas.fade.org.br/Doacao/CadastrarDoador.aspx. Clique em “Seja um Doador” e realize o seu cadastro no nosso sistema.

Além disso, considere adotar um animalzinho e dar a ele a chance de encontrar um lar amoroso. Cada gesto faz a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *