DestaqueNoticias

Inscrições serão abertas para Especialização Multiprofissional Lato Sensu em Abordagens Comportamentais da Alimentação e nos Transtornos Alimentares

A Fundação de Apoio a Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promoverão a Especialização Multiprofissional Lato Sensu em Abordagens Comportamentais da Alimentação e nos Transtornos Alimentares. O curso coordenado pela professora Luciana Orange tem o objetivo de qualificar profissionais da área de saúde em abordagens comportamentais da alimentação para o cuidado integral e humanizado de indivíduos com comer transtornado e transtornos alimentares. 

As aulas estão previstas para ocorrer em março/2022 com aulas quinzenais nas sextas-feiras 18h às 22h e sábados 8h às 17h, em formato presencial na Universidade Federal de Pernambuco (Campus Recife), também conta com disciplinas remotas ao vivo (plataforma Google Meet). Algumas das disciplinas são: Corpo e Autoimagem Corporal: Como a Cultura da Dieta Influencia Nosso Comportamento Alimentar, Transtornos Associados aos TA´s e Serviços de Tratamento no Brasil, Intervenções e Dinâmicas em Abordagens Clínicas Nos Transtornos Alimentares.

Para a formação do curso:

Carga Horária: 435h

As inscrições estão previstas para o início deste mês de fevereiro, com vagas limitadas!    

Valores: 

Matrícula: R$ 50,00 – boleto bancário

Mensalidades: R$ 450,00 (15 parcelas) – boleto bancário 

Mais informações:

posufpecomportamental@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *