DestaqueNoticias

Fade-UFPE divulga chamada Petrobras Conexões para Inovação – Módulo Startups para ICT’s apoiadas

A Fade-UFPE divulga a chamada Petrobras Conexões para Inovação – Módulo Startups para suas ICT’s apoiadas.  O objetivo da chamada é apoiar técnico-financeiramente projetos de inovação em diversas áreas de interesse da Petrobras, tais como: tecnologias digitais; robótica; tecnologias de inspeção; tecnologias de segurança; redução de carbono; modelagem geológica; eficiência energética.

A proponente deverá ser startups (microempresas e empresas de pequeno porte) que poderá, ao seu critério, estabelecer parcerias com grupos de pesquisa e laboratórios credenciados como unidades de pesquisa na ANP.  Cada proposta será financiada com até R$ 1.500.000,00 pela Petrobras, via Sebrae. O prazo de execução poderá ser de até 18 meses, dependendo da natureza do projeto de inovação.

Para a primeira-fase, a proponente deverá enviar sua pré- proposta e alguns documentos citados no edital, através do link (https://www.worldlabs.org/opportunity/petrobras-conexoespara-inovacao-modulo-startups/about.) Caso seja aprovada , a segunda-fase envolverá o refino da proposta com apoio da Petrobras e do Sebrae.

O deadline para a primeira-fase vai até o dia 01/08/2021!

Recomenda-se que os grupos de pesquisa e/ou laboratórios credenciados na ANP busquem startups para juntos elaborarem as propostas e realizarem as submissões. Para facilitar esse contato, a Petrobras disponibiliza a plataforma WordLabs para que os pesquisadores demonstrem suas expertises para a comunidade de startups: (https://www.worldlabs.org/opportunity/petrobras-conexoes-para-inovacao-modulo-startups/team-ups)

Para mais informações, acesse: https://www.worldlabs.org/opportunity/petrobras-conexoes-para-inovacao-modulo-startups/resources

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *