Banco do Nordeste lança edital para apoiar difusão e transferência de tecnologia

A Diretoria do Banco do Nordeste aprovou a publicação do Edital FUNDECI 02/2019 – Desenvolvimento Territorial, com recursos do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação – FUNDECI, no valor total de R$ 6,0 milhões.

Com o tema “Difusão e Transferência de Tecnologia em Territórios Prioritários do Plano AGRONORDESTE do MAPA e do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (PRODETER)”, o edital tem como objetivo proporcionar apoio financeiro com recursos não reembolsáveis a instituições públicas e privadas sem fins lucrativos para a difusão e transferência de tecnologias em pelo menos um dos quatro elos da cadeia produtiva – insumos, produção, beneficiamento e comercialização – em uma das atividades priorizadas nos territórios atendidos pelo AGRONORDESTE e/ou pelo PRODETER.

Podem participar da seleção instituições públicas e privadas sem fins lucrativos, sediadas ou com atuação nos Estados nordestinos e no norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. A fase de inscrição vai de 09 de dezembro de 2019 a 07 de fevereiro de 2020 e o resultado da primeira etapa será conhecido em 09 de março. Os projetos podem ter prazo de seis meses a dois anos de execução e serão apoiados com até R$ 300 mil.

Clique aqui para acessar o Edital FUNDECI 02/2019 – DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL: https://www.bnb.gov.br/estudos-e-pesquisas

As entidades proponentes que tenham eventuais dúvidas devem ser orientadas a encaminhar e-mail para o correio eletrônico: relacionamento@bnb.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicado

Aos profissionais que trabalharam no concurso da UFPE e que estão com toda a documentação correta, informamos as datas para que o processamento do pagamento seja efetivado, de acordo com o dia trabalhado:

01/12 – Pagamento será efetivado até o próximo dia 27 de dezembro de 2019;
07/12 a 15/12 – Pagamento será efetivado entre 07 e 17 de janeiro de 2020.

Agradecemos a compreensão de todos e desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!