Fade-UFPE e PROPESQI-UFPE promovem o I Congresso Brasileiro de Inovação e Empreendedorismo entre os dias 4 e 7 de agosto

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, com o apoio da Coordenação de Formação de Ensino Superior (CAPES), realizarão entre os dias 4 e 7 de agosto o I Congresso Brasileiro de Inovação e Empreendedorismo (CBIE): O papel da Universidade Empreendedora. O evento, que tem abrangência nacional, é multidisciplinar e destinado para estudantes, profissionais, gestores públicos e empresários que se interessam por empreendedorismo. O congresso será transmitido gratuitamente em ambiente virtual aos inscritos na plataforma Even3 e integrará a programação uma homenagem aos 40 anos da Fade-UFPE.

A programação conta com minicursos, oficinas, mesas redondas, apresentação de trabalhos e debates, todos com certificado. O I CBIE tem a finalidade de construir um espaço de articulação nesse âmbito da comunidade acadêmica e empreendedores, em busca de para propagar experiências entre empreendedores e universitários, e transmiti-las para sociedade.

Entre os tópicos serão abordados no evento: Inovação em Saúde e Biotecnologia; Energia, Petróleo, Gás e Biocombustível; TICs, Engenharias e Tecnologia 4.0; Economia Criativa e Cultura; Materiais, Nanotecnologia e Fotônica; Ciências do Mar, Oceanografia e Risco Ambiental; Meio Ambiente, Biodiversidade e Água; Humanas, Desenvolvimento Social e Urbano.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 7 de agosto, através do site: www.1cbie.com
Mais informações: cbie2021@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.