O Conselho de Curadores da Fade-UFPE, sob a presidência do professor Hermano Moura, do Centro de Informática da UFPE, se reuniu hoje no auditório da Fundação para apreciação do Relatório Anual e Balanço 2018. Após a apresentação realizada pelo Prof. Maurício Assuero, secretário executivo da Fade, o relatório e balanço foram aprovados por unanimidade.

Participaram da reunião, além dos conselheiros presentes, os gestores da Fundação: Suzan Siqueira, gerente administrativa, Paulo Guedes, coordenador executivo, Danielle Anizia, gerente de projetos, Iraci Pereira, gerente de RH, Rosali Albuquerque, assessora de planejamento, Sâmia Sindeaux, gerente financeira e de núcleo de projetos, Rebeca Pernambuco, assessora jurídica, e Tanúzia Vieira, coordenadora de comunicação corporativa.

Fotos: Arquivo de Comunicação/Fade-UFPE

O resultado final foi satisfatório, o relatório foi muito elogiado pelos presentes na reunião. O material abrange em seu conteúdo as ações empreendidas ao longo do ano de 2018, a gestão dos projetos apoiados e os impactos quantitativos e qualitativos da Fundação. Você pode conferi-lo abaixo: