DestaqueNoticias

Petrobras realizará Workshop Gestão de Parcerias Petrobras gratuito em Natal/RN

No dia 26 de setembro de 2019 a Petrobras realiza a edição Norte/Nordeste do Workshop Gestão de Parcerias Petrobras, na cidade de Natal/RN. Trata-se de uma grande oportunidade para entender os aspectos regulatórios dos projetos da Petrobras, que atendem ao Regulamento ANP e ANEEL, bem como aos normativos internos da instituição.

Os participantes terão a oportunidade de entender todo o fluxo dos projetos na Petrobras, inclusive no Sigitec, com apresentação das etapas de planejamento, acompanhamento e prestação de contas. O evento é gratuito.

A Fade-UFPE estará presente com a participação de colaboradores de um dos seus núcleos de gestão administrativa de projetos, o núcleo ANP. Os colaboradores aproveitarão o momento para se manterem atualizados de acordo com diretrizes do financiador, além de esclarecerem dúvidas e informações.

Para maiores informações e realização de inscrições, clique aqui. Os interessados em participar ou indicar alguém que trabalhe diretamente com a elaboração e acompanhamento desses projetos podem enviar um e-mail para o endereço nucleopetrobras@fade.org.br manifestando disposição, pois a Fade-UFPE se dedicará a acompanhá-los.

Obs.: Os custos com a participação no evento (hospedagem, diária, etc.) serão financiados individualmente. Uma van será disponibilizada e ainda restam 3 vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *