Fade-UFPE promove evento para os apoios administrativos dos projetos

foto1

Com o intuito de homenagear os profissionais que cuidam de todos os procedimentos administrativos dos projetos e estreitar ainda mais a parceria, a Fade-UFPE promoveu um evento para esses colaboradores, no dia 07 de outubro.

O grupo, de aproximadamente 40 participantes, foi recebido pela Gerente de RH, Iraci Pereira, que abriu o evento agradecendo a presença de todos. “Quero dar as boas vindas a vocês. Batizamos o evento de Chega Mais porque queremos vocês mais perto. Saibam que o trabalho de vocês é muito importante para que o nosso seja eficaz e eficiente. Agradeço a presença de todos”, disse Iraci Pereira.

O Chega Mais faz parte de uma série de eventos para aproximar os profissionais envolvidos nos projetos administrados pela Fade, dentro das comemorações de aniversário da Fundação, como explicou a Professora Suzana Montenegro.  “Estamos celebrando os 35 anos e montamos esse momento para que vocês também se sintam parte dessa história. A Fade só existe para dar suporte a Universidade Federal de Pernambuco e contribuir para o seu desenvolvimento. Somos a sua única Fundação e só conseguimos alcançar a nossa missão através da colaboração de todos. Então o evento de hoje é para marcar justamente esse chega mais, essa aproximação é para reconhecer o trabalho que vocês fazem no dia a dia e para chamar todos para essa parceria. Essa troca é boa para todo mundo, para o trabalho e para nossa finalidade, porque nós fazemos a atividade-meio, o fim é o que a universidade faz, o que os professores e pesquisadores fazem através do financiamento”, falou Professora Suzana.

Ela ainda acrescentou que “A Fade hoje já está em uma posição muito boa no cenário nacional. No Brasil existe cerca de 100 fundações de apoio e a Fade-UFPE está entre as cinco maiores, mas a gente não quer só ser maior em tamanho e em volume de projetos. Queremos fazer isso com muita competência e por isso precisamos de vocês. A nossa estratégia é a valorização de todo corpo funcional. Investimos muito em uma mudança de modelo de gestão e vocês devem ter percebido. Mudamos a maneira como executamos o suporte administrativo financeiro aos projetos. Não adianta só mudar o modelo de gestão. Estamos investindo também em capacitação e queremos chamar vocês para participar também. Só vamos alcançar a excelência com colaboração, competência e comunicação”, disse a Professora.

foto2

O Secretário Adjunto, Professor Mauricio Assuero, elogiou a equipe de profissionais. “Contamos com uma equipe de pessoas que nos ajudam a tomar decisões. Costumo dizer que elas são sempre colegiadas, pois sentamos para conversar e identificar o melhor caminho. Senti-me muito integrado quando vim da Propesq para participar mais diretamente desse mundo de projetos que tem na Universidade e que passa por aqui”, disse Professor Maurício.

Para agradecer o trabalho desses profissionais, foi produzido um vídeo – Juntos somos Mais, com a participação dos gestores e colaboradores da Fundação, como também coordenadores de projetos, onde todos parabenizaram e homenagearam os profissionais pela sua dedicação ao trabalho que realizam. A colaboradora da Fade-UFPE, Thais Mendonça, compôs uma parodia sobre procedimentos que acontecem no dia a dia da Fundação e cantou acompanhada de David Aragão no violão, arrancando muitas risadas.

Os participantes também puderam conhecer a estrutura da Fade e depois se apresentaram. A maioria deles agradeceu a Fade pela iniciativa.  “Agradeço a Fade pelo apoio aos projetos e parabéns pela grandeza do trabalho” (Wendell Wons Neves). “São 18 anos de Fade e quero agradecer ao pessoal do RH e de Convênio. Parabéns por essa iniciativa” (Fabiana Ferreira). “A Fade sempre consegue dar um jeito de ajudar de qualquer forma. É muito bom ser bem recebida. Parabéns pela iniciativa” (Roxana Jeane). “Parabéns pela iniciativa e muito obrigado” (Hélio Delgado). “Gostaria de agradecer a Alberto, Bruna e Carla que estão sempre nos socorrendo” (Eliete Melo). “Muito importante essa aproximação e parabéns pela iniciativa” (Elifrancis Soares).

foto3

No final do evento, os representantes da Daher, juntamente com a comediante Jurema Fox e o repórter Jota Junior, ofertaram e sortearam vários brindes e alguns pacotes de viagem, trazendo descontração e entretenimento para o encontro. A empresa G3 Solution também participou doando cinco dos brindes sorteados.

foto4

Orgy