Fade-UFPE comemora 36 anos

Fade-UFPE comemora 36 anos

Mais de três décadas de muito trabalho, desenvolvimento e inovação

No dia 11 de agosto a Fade-UFPE encerrou as comemorações dos 35 anos e celebrou seus 36 anos, ocorrido no dia 10 de agosto. O evento foi realizado nas dependências da Fundação com a presença do Reitor da Universidade Federal de Pernambuco, Anisío Brasileiro, da Vice-Reitora Florisbela Campos, dos gestores e colaboradores da Fade-UFPE, além de vários membros da equipe de gestão da UFPE.

A Professora Suzana Montenegro e o Reitor participaram do descerramento da placa em homenagem a todos os secretários executivos que fizeram parte da história da Fundação. “ Encerramos hoje as comemorações dos 35 anos e celebramos os 36 anos da Fundação. Vivemos um momento de parceria e integração diante de tantas mudanças. Agradeço a todos vocês pela dedicação em construir uma Fade cada vez melhor”, disse a Professora Suzana.

Logo após a fala da Secretária Executiva, foi a vez do Reitor Professor Anisío Brasileiro se pronunciar. “O espirito da Fundação é de compromisso social. Todos os projetos estruturadores da UFPE, como por exemplo o Litipeg, são geridos por vocês. Os 35 anos da Fade-UFPE dentro dos 70 anos da UFPE é motivo de alegria, pois a  Universidade não estaria no patamar em se que encontra hoje. Isso se faz com apoio, com muita competência na gestão dos projetos e vocês fazem isso com muita responsabilidade, prezando pelo bom uso do recurso público e também privado”, disse o Reitor. Com intuito de reconhecer e valorizar a parceria entre a Fundação e sua apoiada, o  Reitor Professor Anisío Brasileiro foi homenageado com a medalha Fade-UFPE 35 anos. A cerimônia foi encerrada com os convidados cantando parabéns para a Fundação e com o tradicional corte do bolo.

Orgy