DestaqueNoticias

Conselho Curador da Fade-UFPE se reúne em 1ª reunião extraordinária de 2021

Na tarde da última quarta-feira, 24, o Conselho Curador da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE esteve reunido de maneira virtual com o Vice-Reitor da UFPE Moacyr Araújo, a Secretária Executiva da Fade Maira Pitta, e a equipe de gerentes e assessores da Fundação na 1ª reunião extraordinária do ano.

A pauta da reunião girou em torno da apresentação do Plano de Trabalho da Fundação para 2021, que está subdividido em 5 eixos (Valorização dos Recursos Humanos, Captação e Gestão de Projetos, Governança e Segurança Jurídica, Gestão Administrativa e Financeira e Comunicação) e a Planilha Orçamentária para 2021. Além disso, também foi revisado e aprovado o novo Estatuto da Fundação e o calendário para as próximas reuniões do ano foi definido.

A Secretária Executiva da Fade Maira Pitta agradeceu a presença de todos os curadores e curadoras elucidando a importância do encontro para o desenvolvimento das atividades da Fade, “o objetivo da reunião foi atingido em sua totalidade. Os curadores puderam sanar dúvidas e também trouxeram à pauta valiosas sugestões.”

Nas palavras da presidente do Conselho curador, Magdala Novaes, “foi uma reunião extremamente produtiva, concluímos a aprovação do estatuto e do plano de ação para 2021, um plano cheio de novidades para a modernização da Fade e conselheiros de todos os centros estavam presentes com o propósito de trazer cada vez mais agilidade e  facilidade aos professores e pesquisadores que querem desenvolver projetos junto à Fundação”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *