Com o objetivo de proporcionar conhecimento, atualização e aprofundamento em relação aos desafios trazidos pelo eSocial, a Fade-UFPE está oferecendo um treinamento a ser ministrado por Alberto Borges da Lumi Consultoria, empresa especializada na implantação do eSocial.

O treinamento será personalizado para atender às especificidades das Fundações de Apoio e o público-alvo são os colaboradores envolvidos diretamente com a implantação do Sistema eSocial. São 35 vagas disponíveis que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os interessados devem fazer sua inscrição preenchendo o formulário disponibilizado neste link e realizando pagamento no Banco do Brasil, agência 3234-4 e conta corrente de número 232623-x. O valor do curso é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por participante, que receberá certificação da consultoria que ministrará o treinamento.

Os comprovantes de pagamento devem ser enviados por e-mail para: financeiro@fade.org.br ou vanise@fade.org.br. Há também a opção de enviar por WhatsApp, para o número: (81) 9 9974-5512.

As datas previstas para realização do curso são 21 e 22 de setembro de 2018, no auditório da Fade-UFPE. A carga horária total é de 16 horas.

Para fazer o download do conteúdo programático do curso, clique aqui.